Empresa especializada em soluções cibernéticas obteve Certified Collaborative Support Provider (CCSP) para Angola. Através do Check Point Software Technologies provedora de soluções de segurança cibernética para empresas e governos no mundo já protege mais de 100 mil clientes.
De acordo com uma fonte da empresa “as nossas soluções protegem os clientes contra ataques cibernéticos de sexta geração, com uma taxa líder de captura de ‘malware’, ‘ransomware’ e outros ataques direccionados”.
A Velonet especializada em tecnologias de informação e parceira, em Angola, obteve recentemente a respectiva certificação CCSP (Certified Collaborative Support Provider), para o nosso país.
“Somos apoiados por recursos especializados e líderes da indústria da Check Point. Os nossos parceiros do CCSP oferecem serviço local e personalizado, actuando como consultores de Tecnologias de Informação e segurança confiáveis aos seus clientes”, afirmou a mesma fonte, acrescentando que a Velonet actua de forma presencial em Angola, onde privilegia, também, a capacitação técnica dos seus colaboradores.
A Check Point é pioneira no mercado angolano, com portfólio de clientes que envolve segmentos da construção civil , banca , seguradoras e outros.