Sílvio Madaleno: apresenta a qualidade da mão de obra angolana na Baia de Luanda

0
9

O empresário angolano, Sílvio Madaleno, ganhou mais pontos no que a construção de obras públicas diz respeito.

O Chefe de Estado Angolano, Jlo, fez ontem uma visita relâmpago as obras do futuro Centro de Convenções localizada na Baia de Luanda, com uma qualidade incrível e vai ter uma sala magna de reuniões com capacidade para 375 pessoas, um teatro polivalente para 3000 pessoas, uma sala multifuncional, espaços para eventos, restauração e café e um estacionamento para 700 lugares. Em termos de acesso ao Centro de Convenções, está contemplada uma ponte que liga a infra-estrutura à nova Marginal de Luanda, assim como uma outra via de acesso pela parte esquerda da Ilha do Cabo.

Sílvio Madaleno, está de parabéns, segundo alguns comentadores da economia e especialistas em obras de género.

Para Dinamwa Simão, especialista em obras disse que “o empreiteiro está de parabéns pela qualidade do trabalho apresentado nessa primeira fase.”

O ministro das Obras Públicas, Urbanismo e Habitação, Carlos Alberto dos Santos, disse que Angola precisava, há já algum tempo, de uma infra-estrutura desta dimensão. “É um Centro de Convenções importante para actos políticos, actos sociais, culturais e económicos, um bocado como alguns países da África têm”, ressaltou o ministro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui