O empresário Sílvio Madaleno, é, mais uma vez, alvo de uma campanha difamatória, de injuria e orquestrada por indivíduos bem identificados que buscam, a todo custo, denegrir a imagem de alguém que sempre trabalhou em prol do bem do país.
Conhecido por suas contribuições significativas para o desenvolvimento de Angola, Silvio enfrenta ataques de supostos jornalistas que, na verdade, parecem estar mais interessados em chantagens do que em reportagens éticas. Estes mercenários tentam extorquir dinheiro de um trabalhador que, ao longo dos anos, tem demonstrado um compromisso inabalável com o progresso do país.
Não é a primeira vez que Madaleno se vê frente a frente com tentativas de deslegitimação por parte desses indivíduos. A constante desinformação e a falta de ética jornalística são preocupantes, especialmente quando visam prejudicar alguém que tem investido tanto no futuro de Angola.
O empresário angolano, Sílvio Madaleno, a apresenta a qualidade da mão de obra o que o país tem na Baia de Luanda. Actualmente alguns detratores, malfeitores e informadores de falsas notícias, nadam a propalar matérias que só prejudicam a imagem do país e do angolano.
Recentemente o Chefe de Estado Angolano, Jlo, fez uma visita relâmpago as obras do futuro Centro de Convenções localizada na Baia de Luanda, com uma qualidade incrível e vai ter uma sala magna de reuniões com capacidade para 375 pessoas, um teatro polivalente para 3000 pessoas, uma sala multifuncional, espaços para eventos, restauração e café e um estacionamento para 700 lugares. Em termos de acesso ao Centro de Convenções, está contemplada uma ponte que liga a infra-estrutura à nova Marginal de Luanda, assim como uma outra via de acesso pela parte esquerda da Ilha do Cabo.
Para Dinamwa Simão, especialista em obras disse que “o empreiteiro está de parabéns pela qualidade do trabalho apresentado nessa primeira fase.”

