PR lamenta morte do administrador do Songo

0
225

O Chefe de Estado angolano lamentou, quarta-feira (27), em Luanda, a morte, por doença, do administrador municipal do Songo, província do Uíge, João da Silva Quissola.

Numa mensagem de condolências, o Presidente João Lourenço diz que “foi com profunda consternação” que, ao deixar, quarta feira (27), a província do Uíge, onde esteve a trabalhar durante dois dias, tomou conhecimento da morte, por doença, do administrador municipal do Songo, João da Silva Quissola.

“Para todos que testemunharam o dramático momento em que ocorreu o inesperado problema de saúde, que vitimou o malogrado quadro da administração da província do Uíge, ficam a dor e o sentimento de impotência por nada fazer para evitar tão trágico desfecho”, lê-se na mensagem.

“Em meu nome e no da minha família, apresento sentidas condolências à inditosa família do administrador João da Silva  Quissola”, conclui o Presidente da República.

João da Silva Quissola morreu, nesta quarta-feira (27), na cidade do Uíge, vítima de ataque cardíaco, numa altura em que o Chefe de Estado visitava a feira agro-pecuária, onde os municípios da província apresentaram as suas potencialidades.

Fonte:JA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui