Direcção do Sindicato foi empossada ontem

0
214

do Sindicato dos Jornalistas Angolanos (SJA), Teixeira Cândido, tomou posse, ontem, em Luanda, para mais um mandato, o segundo, em que, como sublinhou,tem muitos desafios a enfrentar.

O líder do SJA disse  que continuará a trabalhar para que  haja melhorias salariais dos jornalistas dos órgãos de Comunicação Social públicos e privados e lutar  ainda para que a organização que dirige tenha sede própria, trinta anos depois da sua constituição.

Na sua intervenção de tomada de posse, que decorreu na União dos Escritores Angolanos (UEA), criticou o que considera ser má gestão de alguns órgãos e que vai trabalhar com as suas direcções na perspectiva e salvaguarda das melhores vias para satisfação das partes interessadas.

Luísa Rogério presidente cessante da Mesa da Assembleia-Geral conferiu posse ao seu sucessor António Félix e ao adjunto deste, Fonseca Bengue.

Além do secretário-geral do SJA, Teixeira Cândido, tomaram igualmente posse Pedro Miguel (secretário-geral adjunto), Faustino Henrique, Secretário das as Relações Internacionais Walter dos Reis (secretário para as finanças), Stela Silveira (presidente do Conselho Deontológico), André Mussamo (adjunto); Margarida Cortez (presidente do Conselho Fiscal) e Guilherme da Paixão (adjunto)

Estiveram presentes no acto, o director Nacional da Comunicação Social, António de Sousa, Miguel de Carvalho “Wadijimbe”, Secretário-Geral da União dos Jornalistas Angolanos, (UJA), Sara Fialho (presidente da Cooperativa dos Jornalistas) e Africano Neto ( membro do Conselho de Administração da Rádio Nacional de Angola).

Fonte:JA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui