Marrocos pode explorar a indisciplina do Gabão

0
280

Se a equipa técnica gabonesa não impor uma rigorosa disciplina entre os seus jogadores e a almejada coesão táctica for afectada pela desordem que se assiste no conjunto, isto pode fazer o seu “onze” pagar caro no jogo desta terça-feira (18) contra o Marrocos, às 20h00, para o Grupo C.

O técnico da selecção, Patrice Neveu, no último domingo viu-se forçado a desfazer-se, mandando de volta para os seus clubes  dois jogadores. Trata-se de Pierre-Emerick Aubameyang e Mario Lemina.

Inicialmente a justificação, avançada em conferência de imprensa, é que ambos jogadores foram dispensados “para realizar exames médicos aprofundados”, mas, segundo o que está a ser  noticiado  as razões são outras e comprometedoras.
 Willy Aubameyang, Pierre-Emerick Aubameyang e Mario Lemina deixaram o hotel para um destino desconhecido.
 “Quando regressamos  do treino, eles simplesmente não estavam em lugar algum. Esta segunda-feira, por volta das 5h00, os três elementos regressaram ao hotel completamente bêbados e em galante companhia. Houve até algumas brigas entre o serviço de segurança e os jogadores. Essa é a verdade”, disse a jornalistas um oficial da Federação Gabonesa de Futebol (Fegafoot).
 Para ganhar ao Marrocos o técnico Patrice Neveu terá pois que ignorar Pierre Emerick Aubameyang e Mario Lemina, mas o Marrocos vai tirar proveito desta situação.
 Os Leões do Atlas, longe dos seus adversários, aproveitaram treinos a doer para o jogo de hoje.
Já apurados para os oitavos-de-final do CAN depois de bater as Comores (2-0) no Estádio Ahmadou Ahidjo, com Selim Amallah, que abriu o marcador, e Zakaria Aboukhlal dobrar a vantagem, hoje pode ter este Ga-bão desorganizado como sua pêra doce.

Ghana-Comores
O Ghana desembarcou ontem na cidade de Garoua com astral elevado, pronto a demonstrar superioridade às Ilhas Comores, para o Grupo C, em deafio marcado para as 20h00.
 Informações disponíveis até ontem davam conta que Mohammed Kudus, que actua no Ajax de Amesterdão, não chegou para entrar nas contas do técnico Milovan Rajevac.
Mas a julgar pelo nível das duas selecções, o Ghana tem, teoricamente, todo o favoritismo para vencer o jogo aguardado com muita expectativa pelos adeptos.

Fonte: JA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui