Segurança é morto no local de serviço

0
213

Um segurança de uma unidade fabril de blocos, no perímetro do Pólo de Desenvolvimento Industrial da Catumbela – PDIC, foi encontrado morto, na madrugada de sábado, com sinais visíveis de espancamento.

Na noite em que tudo aconteceu, a vítima, identificada por Victor Isaac Paulino, esteve em serviço de guarda, segundo relatos da família, tendo sido encontrada amarrada e escondida dentro do escritório da referida empresa.

No local foram também encontrados vários objectos contundentes (alavanca, pregos, faca e uma tesoura de corte de metais).  
No interior do armazém da fábrica, os assaltantes subtraíram um computador da empresa, o servidor do sistema de vídeo-segurança e outros bens.

O malogrado, de 39 anos, deixa viúva e filhos. O cadáver encontra-se na morgue do Hospital Municipal do Lobito, para possível autópsia. 

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), em coordenação com órgãos de Defesa e Segurança, recolhe informações, junto das comunidades, para a localização do ou dos assassinos, para serem apresentados ao Ministério Público, garantiu o porta-voz do Comando Provincial da Polícia em Benguela, Ernesto Chiwale.

De referir que, no domingo antepassado, um jovem foi assassinado, à facada, na zona do Lohungo.

Fonte:JA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui